A notícia de que o ex-astro de Aquaman, Jason Momoa, interpretará Lobo no filme Supergirl: Woman of Tomorrow, do DC Studios, fez com que muitas pessoas passassem a analisar o personagem com mais atenção. Lobo é um dos personagens mais infames da DC — um caçador de recompensas intergaláctico de linguagem vulgar (às vezes anti-herói) com poder para rivalizar com o Superman. Uma geração de leitores de quadrinhos o conhece dos anos em que seus quadrinhos desafiaram o Código de Autoridade dos Quadrinhos (CCA); outra geração de fãs conhece a versão animada de Lobo dublada por Brad Garrett em Superman: The Animated Series e Justice League Unlimited. No entanto, poucos sabem que Lobo já fez uma estreia ao vivo, em um projeto que passou despercebido.
Uma versão live-action de Lobo apareceu na segunda temporada da série Krypton, prequela de Superman exibida no canal Syfy, em 2019. Interpretado pelo ator Emmett J. Scanlan (de Peaky Blinders), a série acompanhava o avô de Superman/Kal-El, Seg-El (Cameron Cuffe), e seu papel em um momento crucial de uma crise civil em Krypton. Um enredo da segunda temporada mostra Seg e seu amigo viajante do tempo Adam Strange (Shaun Sipos) sendo capturados por Lobo no planeta Colu, enquanto investigavam as origens de Brainiac. Lobo também está em busca de vingança contra Brainiac, que destruiu seu planeta natal, Czarnia, após Lobo ter matado seus semelhantes Czarnians para tomar o planeta para si.
A versão de Lobo em Krypton era um maníaco descontrolado e indestrutível, que em determinado momento demonstra sua natureza imortal ao se explodir em pedaços suficientes para atravessar uma barreira de energia defensiva e reconstruir seu torso do outro lado! Krypton optou por uma estética de Lobo que mesclava o visual clássico de motociclista espacial da DC com a versão mais magra do personagem da era “Rebirth” dos quadrinhos dos anos 2010. Embora não haja artes conceituais que confirmem como será o visual de Jason Momoa como Lobo, o físico do ator praticamente exige que ele interprete a versão clássica do personagem — um brutamontes de jaqueta de couro, fumando charuto, com um grande veículo espacial para cruzar o cosmos.
Em uma participação limitada de apenas 4 episódios, Emmett J. Scanlan provou que Lobo é um personagem dinâmico e divertido nas telas e que pode ser bem feito (pelo menos o suficiente) até com um orçamento de TV. Isso torna ainda mais motivo para os fãs da DC assistirem a Krypton e descobrirem outras maneiras interessantes em que a série explorou o universo de Superman de forma empolgante.